23/04/2019
A grande procura durante a realização da primeira edição do Curso de Atendimento ao Cliente: O maior desafio do terceiro milênio, oferecido pela Associação Comercial e Industrial de Nova Petrópolis – ACINP motivou a formação de uma segunda turma, a fim de atender todas as empresas e profissionais interessados na qualificação. A 2ª edição do curso acontecerá nos dias 14 e 15 de maio, das 18h45min às 22h45min, na sede da ACINP.
O treinamento será ministrado pela Bacharela em Relações Públicas, com Curso Superior Complementar em Administração de Empresas – Gestão em Serviços, Claudia Peruzzato. Com carga horária de 8h, o curso é voltado a funcionários que tenham contato direto com o cliente: diretores, gerentes, supervisores, secretárias, vendedores, representantes comerciais, atendentes, recepcionistas/telefonistas, entre outros.
O objetivo é desenvolver uma atitude pró-ativa no atendimento ao público interno e externo; Compreender e responder assertivamente às solicitações dos clientes de maneira objetiva, com clareza e precisão para manter um diálogo ponderado durante o atendimento.
Entre o assuntos que serão abordados estão: A importância do atendimento ao cliente; Evolução histórica no atendimento; Satisfação do cliente; Tipos de atendimento; Aspectos a serem evitados; Comunicação verbal e não verbal durante o atendimento, entre outros.
As Inscrições estão abertas até dia 08 de maio de 2019 no site da ACINP, com valor de R$ 160,00 para associados ACINP e estudantes, e R$ 210,00 para não associado. Pagamento em até duas vezes. Para 2 a 5 inscritos da mesma empresa: 3% de desconto. Para seis ou mais inscritos: 7% de desconto. Programa completo e mais informações em www.acinp.com.br, fones (54) 3281.1755/ 3281.3750 ou e-mail contato@acinp.com.br.