27/03/2019
Muito se fala sobre prestar um bom atendimento ao cliente, especialmente em uma região onde o turismo depende da atração e fidelização dos visitantes. Mas como fazer isso na prática? O que se precisa saber para que realizar um atendimento de qualidade? Para auxiliar empresas e profissionais nesta tarefa, o Departamento de Departamento de Desenvolvimento Empresarial da Associação Comercial e Industrial de Nova Petrópolis - ACINP está promovendo o Curso Atendimento ao Cliente: O maior desafio do terceiro milênio. A qualificação será nos dias 24 e 25 de abril de 2019, das 18h45min às 22h45min, na sede da entidade.
O treinamento é voltado a funcionários que tenham contato direto com o cliente: diretores, gerentes, supervisores, secretárias, vendedores, representantes comerciais, atendentes, recepcionistas/telefonistas, entre outros. O objetivo é desenvolver uma atitude pró-ativa no atendimento ao público interno e externo, para responder às solicitações dos clientes de maneira clara e precisa.
Entre o assuntos que serão abordados estão: A importância do atendimento ao cliente; Evolução histórica no atendimento; Satisfação do cliente; Tipos de atendimento; Aspectos a serem evitados; Comunicação verbal e não verbal durante o atendimento, entre outros.
Com carga horária de 8h, a qualificação ficará a cargo da Bacharela em Relações Públicas com Curso Superior Complementar em Administração de Empresas – Gestão em Serviços, Claudia Peruzzato.
As Inscrições estão abertas até dia 9 de abril, no site da ACINP, com valor de R$ 160,00 para associados ACINP e estudantes, e R$ 210,00 para não associado. Pagamento em até duas vezes. Para 2 a 5 inscritos da mesma empresa: 3% de desconto. Para 6 ou mais inscritos: 7% de desconto. Programa completo e mais informações em www.acinp.com.br, fones (54) 3281.1755/ 3281.3750 ou e-mail contato@acinp.com.br.