08/03/2019
De forma inédita, os expositores do 30º Festimalha participaram de uma reunião com o Departamento de Malharias e o Setor de Comunicação e Eventos da Associação Comercial e Industrial de Nova Petrópolis (ACINP) – entidade promotora -, juntamente com as assessorias em publicidade, marketing digital e imprensa. O objetivo foi compartilhar com os expositores as estratégias de marketing que integram o plano de comunicação do evento. O encontro foi na sede da associação, na manhã de quinta-feira, 28 de fevereiro.
A reunião permitiu uma maior interação em torno do assunto, compartilhando os bastidores do processo de divulgação do evento em cada área, suas estratégias e cronograma, seja no relacionamento com a imprensa, seja no marketing digital ou na publicidade. As atividades que envolvem a assessoria de imprensa e o marketing digital foram apresentadas pelos jornalistas Lucinara Masiero e Janquiel Mesturini, diretores da Conceitocom Brasil, empresa responsável pelos trabalhos. A campanha publicitária e o plano de mídia foram conduzidos pela SPR, por meio de seu diretor de Estratégia e Inovação, Gustavo Ermel, Jéssica Moraes do Atendimento e Amanda Coutinho, Mídia.
Tricotada a muitas mãos, a feira chega aos 30 anos implantando uma gestão ainda mais participativa. Nesta edição, além das reuniões com o Departamento de Malharias, que auxilia na organização técnica da feira, todos os expositores estão participando de encontros periódicos para conhecerem em primeira mão as ações adotadas.
O FESTIMALHA
O que? 30º Festimalha
Quando? De 1º de maio a 09 de junho de 2019 (25 dias de feira)
De quintas a domingos
Horário: das 10h às 19h
Onde? Centro de Eventos de Nova Petrópolis
Promoção: Associação Comercial e Industrial de Nova Petrópolis (ACINP)
Produtos: malhas com design local, gastronomia, acessórios
Expositores: 66 (47 malharias, 13 pontos gastronômicos e seis pontos de acessórios)
Área de exposição: 2,7 mil m² de área coberta
Mais informações: www.festimalha.com.br