Participantes atualizaram seus conhecimentos no Curso de Atendimento como Diferencial Competitivo

04/07/2017

Realizado nos dias 28 e 29 de junho, o curso “Atendimento como Diferencial Competitivo” oferecido pelo Departamento de Serviços, da Associação Comercial e Industrial de Nova Petrópolis - ACINP contou com 23 participantes de diversas empresas de Nova Petrópolis.

Com muita experiência a instrutora Rita Venturini conduziu os participantes em 6 horas de muito conhecimento, com habilidades que o atendimento deve utilizar no seu cotidiano para o cliente sair satisfeito da empresa e com vontade de voltar sempre, pois “o mais importante ingrediente na fórmula do sucesso é saber lidar com as pessoas” Theodore Roosevelt.

O curso faz parte do Programa Serviço Qualificado, que contará com mais três módulos, garantindo uma certificação especial aos participantes que tiverem 75% de participação no programa. O próximo módulo será a palestra "A Importância da Gestão do Tempo" no dia 27 de julho e as inscrições já estão abertas na ACINP.

Compartilhe esta notícia:

NOTÍCIAS RELACIONADAS

Nós usamos cookies para melhorar a sua experiência em nossos serviços. Ao utilizar nossos serviços, você concorda com a nossa Política de Privacidade.