04/05/2021
O Dia das Mães está chegando, e Nova Petrópolis está preparada para oferecer o que há de melhor para quem você ama nesse dia tão especial. A data é considerada a segunda melhor em faturamento para lojas e serviços e representa um aumento significativo de movimento para bares e restaurantes.
O E-commerce da ACINP, o Vendas Nova Petrópolis, está aberto 24h, e conta com uma grande variedade de produtos, ótimos preços, facilidades de pagamento e de entrega. São 30 lojas, com o que a cidade tem de melhor- de roupas a prestadores de serviço.
Para a comunidade o Vendas Nova Petrópolis é uma alternativa de compra rápida e segura. O cliente pode visitar sua loja preferida à distância, no computador, notebook, smartphone ou tablet, e pagar com cartão de crédito, através da platafoma, ou em dinheiro na hora de receber o produto em casa. O marketplace também oferece a modalidade de retirada na loja.
Segundo o Presidente da ACINP, Marcos Alexandre Streck, esse é o momento do empresário buscar alternativas para vender mais, mesmo nesse cenário, realizando promoções especiais, mantendo contatos via whatsapp e investindo nos canais online e se aproximar do seu cliente. “É hora de o munícipe prestigiar o comércio local, valorizando o que é nosso e mantendo a renda em Nova Petrópolis”.
Confira abaixo algumas dicas para aumentar as vendas nesse período:
Organize seu orçamento: veja o que consegue oferecer para deixar sua mercadoria ainda mais atrativa, mesmo com redução no fluxo de caixa.
Busque alternativas de divulgação: o WhatsApp é uma alternativa rápida para avisar seu cliente sobre uma promoção, da chegada de novos produtos e outras novidades.
Realize promoções: Pode ser uma entrega grátis ou desconto em produtos e serviços específicos. Agora, mais do que nunca, os preços farão diferença.
Faça parcerias: Você pode elaborar kits por grupo de produto, por serviço, por faixa de preço ou de acordo com os diferentes perfis de mãe. Existem várias formas criativas e charmosas de fazer isso.
Adote o vale-presente: Outra boa ideia é oferecer opções de vale-presente para facilitar o trabalho de quem precisa escolher o produto, mas não tem noção do que quer comprar.